::::San Remo Hotel::::
 

     

   No intuito de construir o primeiro edifício de quitinetes da cidade de Carazinho, Alfredo Krause deu inicio a estrutura que se conhece hoje. Durante a construção, a ideia inicial foi modificada, a fim de suprir uma necessidade local. Nascia, então o San Remo Hotel. Alfredo Krause não pode ver seu empreendimento concluído, pois faleceu logo após. A obra foi continuada por seu então genro, Vivaldo Senger e sua esposa Liane Dilamar Krause, que a finalizou, inaugurando o Hotel em novembro de 1975. Os primeiros hóspedes se anteciparam à inauguração, dada à ocorrência do 1° campeonato Sul Americano de Paraquedismo em Carazinho, promovido pelo Aeroclube de Carazinho.

 

  Em julho de 1998, a empresa foi reformulada, tornando-se a Senger Zílio e Cia Ltda, que desde então está com a gerência de Charles Senger. Os tempos já eram outros, e a empresa centrou-se em modernizar sua estrutura e alterar o seu conceito como um todo. Dois anos depois, conquistou sua independência financeira e pode continuar suas atividades com maior potencial e autonomia.

 

  O resultado foi muito positivo, principalmente no que tange o nivel de hospedagem e à qualidade dos serviços, sendo a primeira empresa Hoteleira de Carazinho a constar-se regularizada na EMBRATUR, e no guia 4 Rodas a partir de 1999, cuja o mérito ainda perdura.

 

  Fruto de muito profissionalismo e dedicação, o San Remo Hotel conta com atualmente com 42 confortáveis apartamentos, estacionamento privativo monitorado 24 horas, amplo ambiente de restaurante, no qual é servido um delicioso café da manhã em estilo colonial, sala de reuniões totalmente equipada, sistema de televisão via satélite (SKY), aquecimento central de água (único da região com aquecimento solar), serviço de bar 24 horas, internet Wireless, contando com um atendimento personalizado. O bem estar de seus hóspedes tem sido continuamento sua prioridade, a fim de ser o seu lar fora de casa.

 

  Assim, o San Remo Hotel, constitui-se hoje na mais sólida empresa hoteleira da cidade, na qual sua qualidade é referência do ramo.